quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Agradecer, celebrar e cuidar do futuro


Balançando 2017


Alguma coisa mudou em mim ao revisitar minha vida sob o olhar muito cuidadoso de Ju Bacelar com a participação na campanha do dia da pessoa com deficiência promovida pelo Ministério Público do Trabalho-SP em parceria com a Organização Internacional do Trabalho. Video acessado por mais de 90 mil pessoas, pelo qual recebi muito afeto e encontrei parceiros de trajetória semelhante. 



Repeti como mantra os versos da canção de Roberto Mendes e Jorge Portugal: 

Quanto mais a gente ensina, mais aprende o que ensinou




Um ano Bonito de amadurecimento e amizade com Lucas Valentim, William Gomes, Lulu Pugliese, Olga Lamas, Lia Lordelo, Paula Lice, Taty Hayne, Raiça Bonfim, Junior Oliveira, Moisés Victório, Neila Kahdi, Mayra Lins, Aldren Lincoln, Daniel Guerra, Iracema Vilaronga, Juniro Almeida, Cintia Santos, Ana Brandão, IBCM, Instituto de Cegos da Bahia...

Que bom tê-los perto!


A poesia tomou conta do olhar - livro Bonito 
escrito por mim e Lucas Valentim, com ilustrações de Aldren Lincoln e William Gomes

Com Bonito veio também Carroça-Bonito, com William Gomes



Um evento acadêmico se tornou momento de puro amor - I Enicecult


Nus e (des)graçados foi abalo cósmico com Estela Lapponi


Dublei, arrochei, me acabei com o Striptease-Bicho, no Cabaret Drag King


O Grupo X de Improvisação em Dança bombou com Ana tem medo do escuro


E eu vivi momentos inesquecíveis com o Euphorico



Judite me proporcionou um novo encontro com o Caboclo Arthur Scovino, 
no Seminário Diversidade e Inclusão no Trabalho, promovido pela OIT e MPT-SP.




E 2018 promete muito mais. Evoé! Que assim seja!



 Daqui a pouco começaremos as comemorações

projeto 20 anos do Grupo X

20 anos que comecei a dançar

Euphorico

encontro com Estela Lapponi

no segundo semestre vem também Kilezuuummmm com João Rafael... 

ou seja, se preparem!


Nenhum comentário: