segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O que Judite me deu

O que Judite me deu? Tantas alegrias, tantos voos, tanta gente querida: Paloma Gioli, Nei, Fau, Valter, Keu, Cate, Mili, Moa, Cintia! Me deu música e dança, David, Fafá, Deco Simões, Sandrinha, Andrea Daltro, Rick, Joana, Marcela, Márcia, Ceumar e Flowers. Me deu um audiolivro livro e uma parceria sonhada com Malu Mader. Me deu Caco, Cassio, Joana e Samuca. Me deu crianças. Me deu o Candoco e a China. Me deu Tempete e Cosme e Damião Duo. Me deu Festival Vivadança, FILO, Corpos Nômades, circulação. Me deu prêmios e editais. Me deu o Despertando Judites. Judite me deu a mim mesmo em momentos de desistências. Me deu tintins, me deu chás, choros e risos. Me deu Caboclo e Bienais. Me deu amig@s. Judite me dá alegrias. Amanhã, ela me dará novamente o sentido de existir, sonhar, viver...


Nenhum comentário: