segunda-feira, 31 de março de 2014

Arrumando a casa para Odete chegar

Este mês de Abril vem chegando com um gostinho muito especial de chá, suco de maçã, biscoitinhos, brindes, botas, abraços e lembranças. Odete reaparecerá para matar ou trazer mais saudades. Há tanta coisa a confessar! Há tanta coisa para sentir!

Comecei a arrumar a casa/coração para recebê-la depois de tanto tempo sem encontrá-la, junto com Lucas Valentim. Como será esse reencontro? Como meu corpo reagirá? Confesso (já comecei as confissões) que estou ansioso e feliz por este momento. Odete é colo, é doçura e amargura ao mesmo tempo, é recordação dos cheiros, da terra, das ruas, das peles, dos beijos dados e daqueles apenas desejados. Odete é vida embora traga lembranças de mortes, de passado. Odete é este contínuo de acontecimentos que jamais estancam, que nunca ficam apenas no passado porque se acumulam e se transformam em presente.

Odete estará presente no início de no fim deste Abril. Eu gostaria que vocês também estivessem presentes.

06 de Abril - na Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho) 
25 de Abril - no Espaço Xisto Bahia (Biblioteca Central dos Barris) - Integrando a programação do Festival VivaDança 2014.




Um comentário:

soniarpena disse...

Gostei Edu O. Muito sucesso nesse reencontro. Arrume direitinho os cantinhos do coração e da alma e deixe Judite subir a escada para pegar mais sonhos. Abs.