quinta-feira, 10 de março de 2011

Viva a RAINHA!

Nascemos com algumas vocações que se desenvolvem ao longo da vida. Na vida longa de minha mãe sua maior vocação é ser MÃE. Hoje estamos comemorando seus 70 anos. Incríveis 70 anos que o corpo esconde atrás de uma aparência linda, de sorriso aberto e corpo jovial sempre ornado em roupas de bom gosto, numa elegância de rainha. Ela é nossa rainha. De seus filhos e dos tantos amigos que passaram e passam por este colo/casa acolhedor/a. Aqui em casa todos se sentem a vontade, se sentem em casa de mãe. Porta aberta para o novo que chega renovando os ares e pros antigos que aliementam nosso amor e amizade. Cercada de gratidão, mainha merece o melhor da vida e que esta se prolongue por muitos e muitos anos, porque ela também merece ver seu neto crescer e virar um homem lindo com todos os melhores valores que ela nos ensinou/ensina. Eu e minha irmã somos o fruto direto dessa árvore frondosa das qualidades que uma mulher pode ter e passar adiante.

Suas mãos fazem mágicas na arte que produz em papel, plástico, caixa de fósforo, ovo. Os santos que ela enfeita devem abençoá-la diariamente, porque se entristeceriam e ficariam mais feios sem suas cores e adornos. Algumas vezes ela não sabe que não precisa sofrer para ser feliz, mas as gargalhadas que me transmitiu a curam de todo mal que podem tentar chegar. Sua outra vocação, dar beleza aos ambientes, as pessoas.

Cercada de amor em inúmeros telefonemas e abraços, temos a certeza da máxima da Lei do Retorno. Mainha por isso só pode receber muito amor e muita alegria.

Viva a Rainha!


5 comentários:

soniarpena disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA! SAUDE E PAZ! LEGAL EDU E PALOMA E RUDA!

Anônimo disse...

Viva!

FBastão disse...

Nossa...Liguei hoje e não sabia!Beijos e saúde pra Dinorah!Só me lembro da música:"Quando a turma reunia,alguém sempre pedia,o arrumadinho de Dinorah,Dinorah"rs
Bom,ligando hoje,descobri também que nem com Judite posso "marcar" algo!rs Melhor não marcarmos também,então!rs
Beijo

Lucia Alfaya disse...

Que linda homenagem! Vida longa à rainha!

Moniz Fiappo disse...

Viva! Como amiga de muitos anos posso testemunhar essas e muitas outras qualidades da rainha.
Viva Dina! Bj