domingo, 18 de novembro de 2018

Dançando Novembros

Dançar, talvez, seja o que mais me revela, diz quem eu sou, me faz feliz, me coloca no mundo! 

Sem a Dança eu não sei o que seria. 


Ana tem medo escuro - Grupo X
foto Nei Lima


Acho bonita essa nossa relação - minha e da Dança - quase improvável quando eu, ainda criança, me sabia artista da cena, mas não me via nela. 

Eu/nós não existia/existíamos em cena, a não ser como aberrações. Hoje, me percebo em meio a outros pares, agentes transformadores, políticos, necessários para transformações de paradigmas, padrões.

Ao longo de 2018, tive - continuo tendo - uma agenda cheia de colheitas do que plantei durante minha vida:

- Ano intenso como professor e pesquisador na Escola de Dança da UFBA e aprender junto com os estudantes (quanto mais a gente ensina mais aprende o que ensinou) nas aulas e nos projetos propostos por eles (Kathleen, Will, Bia e Gustavo);


Audionudescrição com William Gomes
foto William Gomes


- Comemorar os 20 anos do Grupo X com programação intensa, desde Janeiro (Casarão Barabadá, VivaDança, Praças de Salvador, Palacete das Artes);


"Se você quiser..." apresentação no Largo do Santo Antônio


- Ver Bonito se consolidar e participar de importantes eventos na Bahia (Mostra Braskem, Festival Aldeia Velho Chico, FIAC, Jornada da Dança);



Bonito - foto Aldren Lincoln


- Conseguir realizar o Euphorico;

- Ser convidado para palestras e oficinas em diversos lugares (inesquecíveis México, BH, Araraquara, Pará...)

- Participar de ProfanAção - curta de Estela Laponni que é reboliço para quem vê;

- Viver a experiência Kilezuuummm - projeto que é afago e transformação, verdade e poesia, amor, amor, amor derramado...



Kilezuuummmm com João Rafael Neto
foto William Gomes

Obs.: Prestem atenção na agenda ao lado e venham prestigiar nossa programação






Nenhum comentário: