Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais uma vez Cazuza

Há muito tempo não ligo rádio. Tenho uma quantidade boa de cds e me reservo a eles, as escolhas que fiz e as vozes que quero ouvir naquele determinado momento. Cazuza sempre canta para mim o meu exagero, sussurra segredos de liquidificador e dorme comigo pro dia nascer feliz. Sempre! Jussara, Tetê, Ceumar... Adriana, Hermanos e Chico. Mônica, Virginia... enfim, sempre gente boa me acompanhando, mas Cazuza tem uma coisa que os outros não tem, de repente me aparece como anjo e me diz coisas exatamente na hora em que eu precisava escutá-las. Hoje foi assim.
Meu pequeno chegou no quarto pedindo para ligar o rádio e aquela voz rouca me gritava
"Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de star...
quem tem um sonho
não dança..."
Ele não sabia (ou será que sabia?) o que eu havia passado hoje. Os sonhos e expectativas que me consumiram todo o dia. O desejo, a ansiedade, o nervosismo. Coração aflito. Ele, amigo oculto, me acalmou no grito e com a música.
Definitivamente eu entendi para que eu nasci.

5 comentários:

  1. Edu, desejo a você "a sorte de um amor tranqüilo / Com sabor de fruta mordida ... ... Todo amor que houver nessa vida / E algum trocado pra dar garantia"

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ando tão pelos cantos, amigo...
    Queria calar Cazuza nessa hora só pra não ouvir o que meu coração se recusa a acreditar.
    Passei mesmo pra dizer que sinto saudade.
    É só!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Grande Cazuza, Grande Edu. Nesses tempos tenho andado meio calada, no canto, como gosto de ficar às vezes. Estou com Chorik, no mesmo desejo pra voce.

    ResponderExcluir

Para não me deixar falando sozinho